domingo, 29 de julho de 2012

Finalmente começa as disputas

Ontem foi o início das brigas por medalhas nas modalidades, mas eu estou postando só agora por que ontem, por motivos de diversão e saúde, não pude postar nada nesse blog. Eu passei pouco tempo no Notebook, na manhã eu passei na rua, de 12:00 até 13:00 fiquei na internet, depois eu saí de novo, e depois novamente saí, agora no período da noite e terminei passando mal, agora hoje de manhã estava um pouco doente, mas cheguei cedo pra atualizar por que nesse tempo estou melhor.

O Brasil agora tem uma medalha de ouro conquistada por Sarah Menezes no judô, antes o Felipe Kitadai havia conquistado o bronze no mesmo esporte. Mais tarde o Thiago Pereira conquistou a prata na frente do Michael Phelps na natação (tudo isso foi ontem). No quadro de medalhas, o Brasil é o 9º lugar com 1 ouro, 1 prata e 1 bronze. Em geral, a China é o líder cm 6 ouros, 4 pratas e 2 bronzes, em segundo os Estados Unidos com 3, 5 e 3, a Itália vem em seguida com 2, 3 e 2.

Ontem teve o futebol feminino e o masculino foi hoje, mas eu falarei sobre isso amanhã por que não tenho tempo agora. Só vou deixar um pequeno resumo, ontem no futebol feminino, o Brasil venceu a Nova Zelândia por 1x0, gol de Cristiane, eu não cheguei a ver o gol dela, e hoje eu não vi todo o jogo e quando acordei, era 11:30 (você sabe o motivo), eu não vi ao vivo o gol da Bielorrússia (me surpreendendo de novo) e o gol de empate do Brasil. Mas o Brasil na tranquilidade no segundo tempo venceu.

No vôlei feminino, o Brasil venceu a Turquia no sofrimento por 3 sets a 2. No masculino hoje, foi fácil contra a Tunísia, 3x0! Hoje também teve ginástica, handebol, natação e muitos outros esportes.

Agora amanhã tem mais! E se eu estiver melhor, dou uma atualizada a qualquer momento! Até a próxima postagem!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário