sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nesta sexta teve a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Londres

Dia 27 de julho de 2012, 17:00 (horário de Brasília), iniciou a festa da Cerimônia de Abertura. Eu particularmente não gostei tanto, só da cena da maratona do ator inglês Rowan Atkinson e da apresentação de Paul McCartney, nem o desfile do Brasil me animou tanto assim.

Foi boa a cerimônia, mas não me agradou TANTO assim. Se eu assistisse na TV por assinatura, podia ser melhor, a festa me deu um sono, e por causa disso, não assisti todo a festa da Cerimônia, não vi o momento da tocha sendo acendida.

Mas eu vi o momento da bandeira do Brasil estar ao lado da Grécia. Só que não consegui a imagem, a festa pra muitos foi muito bonita, nisso eu concordo, mas eu não curti muito a festa.

O Rodrigo Pessoa foi o porta-bandeira do Brasil no desfile da delegação, e o desfile brasileiro foi muito rápido.

Eu não tenho o que escrever tanta coisa nesse post, foi meio morgado pra quem estava vendo a Cerimônia de Abertura na Record (por que ver na Record é horrível), pois se eu visse numa TV por assinatura seria um milagre.

Eu vou deixar umas 3 imagens da festa.




O interessante nessa última imagem é que parece algo que não me lembro direito...


Fonte das imagens: http://www.band.com.br/esporte/galeria/?id=1000006176


Bom, vou dormir por que vou acordar MUITO CEDO, 5:30 eu tenho que estar de pé pra ver os jogos e eu tenho que ficar ligadão, prometo trazer tudo o que posso dos Jogos Olímpicos de Londres (até fazer uma cobertura melhor do que a Record), será difícil fazer isso tudo sozinho, se bem por que muita gente aqui não liga pra essas histórias.

Sábado eu deixo mais posts. Até amanhã!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário