segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Os meus últimos momentos de glória em 2012

Pessoal, esta será a última postagem do ano, e essa postagem será bem especial pra mim.

Nesta última semana (com 7 dias, pois na segunda dia 31 é o último de 2012), eu só tive glórias na minha vida, me diverti muito, emfim, foi uma maravilha, e compartilhei com os meus amigos mais próximos de mim. Na segunda de noite eu escutei um belo som, precisamente o Blues, enquanto os meus pais estavam lá fora ouvindo a música que os meus vizinhos ouviam (não sei se era funk ou era outro, só sei que era uma porcaria).

Na terça eu joguei bola no início da tarde, mas a melhor parte foi na noite, em que foi uma reunião de amigos, foi na festa: Samuel, Matthaeus, Breno, Bruno, Felipe, Marcus, Weverton, Vinícius, Thiago, Ingrid, Mariana e outros dois amigos que não são próximos á mim, mas que são próximos aos meus. Foi uma maravilha de festa. Tirei muitas fotos e me diverti bastante (me diverti que quase chorei já na madrugada), e na mesma noite, joguei mais futebol com os amigos, foi uma euforia e alegria que jamais será esquecido!

Na quarta eu ri muito, fui pro Shopping Tacaruna, precisamente no cinema, assisti 2 filmes, um que eu paguei, e o outro foi que eu assisti de penetra, assim que terminou o filme primário que foi O Hobbit, quando estavam saindo, eu e meus amigos entramos na outra sessão do filme sem que ninguém o percebesse, o outro filme foi Os Penetras, filme brasileiro que tinha Marcelo Adnet e grande elenco. Depois teve mais fotos entre os amigos, e de 22:00, o Shopping estava fechando, aí começou a resenha: Brincamos de briga e o "inesperado" acontece: Lucas é perseguido por Felipe e o próprio derruba a cadeira do boteco de cerveja KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Resultado: Lucas levou bronca dos seguranças que mandaram o próprio ajeitar a cadeira, Bruno chamando a gente de cavalo véio por estar agindo feito crianças, mas foi muito divertido, me lembrou o dia 25 de julho de 2012 em que Matheus Garrett falou mal de mim quase o tempo todo, mas quem se deu mal foi ele, pois ele perdeu o dinheiro, e além de perder o dinheiro, foi sacaneado até voltar pra casa, e ainda por cima pegou o ônibus errado: A linha de ônibus era: 822 - Jardim Brasil I - Cruz Cabugá (a linha de ônibus certa era: 824 - Jardim Brasil II - Cruz Cabugá, emfim, pernambucanos entenderão) desceu no terminal de Jardim Brasil I e se perdeu!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Na quinta e na sexta não tive um dia bom como foi anteriormente (também não foi ruim). Mas no sábado foi outro dia de glória (de glória não, de luxo), tomei café no mesmo Shopping, na cafeteria São Braz com a minha família e meus parentes. Gostei muito de lá, quero um dia visitar a cafeteria e tomar outro café.

E hoje já é segunda, influências mostram que eu terei outro dia de maravilhas, já no ano novo. Pois organizarão uma festa de vizinhos pra comemorar a chegada de 2013, e farei de tudo pra tirar mais fotos.

Terminou a minha última postagem de 2012. Para muitos, esse ano não será esquecido, para poucos, nem tanto. Emfim, nesse ano eu quero agradecer aos meus amigos que me ajudaram muito:


  • Samuel Silva
  • João Paulo Guerra Pereira
  • Breno Matheus
  • Matthaeus Baroni
  • Weverton Torres
  • Thiago Alves
  • Thiago Rocha Gomes
  • Augusto Nicolas
  • Bruno Henrique
  • Felipe Thomaz
  • Jefferson Viana
  • Will Drika
  • Adailton Ribeiro
  • Giovanna Bergamaschi
  • Rubem Gonzalez Filho
  • Moisés Thiago
  • Kaemy Svanberg
  • Israel Dias
  • Camila Santos
  • Fabiane Santos
  • Gabriel Henrique
  • Leandro Guedes
  • Bruno Utahime
  • Jonathan Zanetti
  • Caique Alves
  • Franco Manoel
  • Eduarda Barros (apesar de eu nunca mais vê-la)
  • Vinícius Jose
  • Júnior Chininha

Feliz 2013 pra todos e até a próxima!!!!!

Um comentário:

  1. Feliz ano novo cara...
    Então gostaria de dizer, que o seguinte... Esse ano foi muito bom para mim... pois eu pude ver , quem era o Narrador dos jogos de video game hehe... Você e muitos outros amigos, me alegraram me nesse ano... por isso não me arrependo e nunca me arrependerei de ter amigos como vocês por isso... =] Feliz ano novo, e ano que vem...
    Está chegando,e vamos que vamos...

    ResponderExcluir