quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Novos kits: Brasil, Bolívia, Equador, Uruguai e Paraguai - Seleções olímpicas

Olá! Estou de volta com a minha primeira postagem neste blog no ano de 2013. Meu início de ano não foi bom, com os dias passando, eu fiquei muito desmotivado com alguns acontecimentos depois dos dias melhores, agora estou tentando recuperar os melhores momentos. A minha má fase foi o que dificultou muitas coisas, e só estou voltando agora com o blog, com as cartelas das seleções olímpicas, no momento são essas cartelas, depois vou trazer mais. No momento são cinco cartelas prontas. Depois trago mais 5 da América do Sul.

Aprecie as cartelas de: Brasil, Equador, Bolívia, Paraguai e Uruguai


Bolívia - Seleção olímpica básica (PNG)

Brasil - Seleção olímpica básica (PNG)

Equador - Seleção olímpica básica (PNG)

Paraguai - Seleção olímpica básica (PNG)

Uruguai - Seleção olímpica básica (PNG)

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário