domingo, 30 de dezembro de 2012

Novidades em 2013

Hoje é dia 30 de dezembro, o ano está acabando e com isso, antecipo uma novidade.

A partir de fevereiro de 2013, o VideogameTV! deixará de existir, mas o PETV continuará com as suas programações. Aonde eu quero chegar? É que no fim de novembro, eu tive uma conversa com o dono da Megahertz, ele estará lançando o MegaSport em 2013, aí ele comentou sobre isso comigo e mostrou que estava interessado em mim para eu tomar conta da MegaSport, aí eu aceitei e vi as estruturas do MegaSport, como será os projetos e etc.

O PETV será uma TV própria, com parceria com a Megahertz, mas não será afiliada (pois a Rede CTV é afiliada da Megahertz em PE). Terá as mesmas programações de sempre, com Super Campeões, Cheias de Charme, A História de Ana Raio e Zé Trovão e etc.

A MegaSport terá sua pré-estreia: Com o Mundial Sub-15 que será realizado no México e nos Estados Unidos em janeiro de 2013.

E sobre a Copa PES, eu perdi o CD, mas se eu encontrar, eu continuarei.

Em 2013, será o MegaSport no lugar do VideogameTV!, mas o PETV continuará sendo o mesmo!

E se eu achar o CD, eu farei o jogo entre Haters x Modinhas, mas pelo Facebook.

Até mais!

2 comentários: