terça-feira, 14 de agosto de 2012

Kits dos Jogos Olímpicos de Londres: Grupo A

Olá! Como eu havia prometido, eu estou fazendo as cartelas das seleções olímpicas masculinas e nesta madrugada, inicio com o grupo A. Neste grupo, tem o país sede, o Reino Unido que só voltou a disputar uma olimpíada depois de 1960 (e ainda por cima só participou no futebol por que Londres foi a cidade sede dos jogos deste ano), mas antes ganhou 2 ouros em 1908 (também em Londres) e 1912 (já em Estocolmo, na Suécia), teve também o Senegal que participou dos Jogos Olímpicos após derrotar Omã na repescagem, os Emirados Árabes Unidos que participou pela primeira vez no futebol em Olimpíadas e por último, o Uruguai que só voltou para o futebol olímpico depois de 84 anos de ausência, porém, também ganhou 2 medalhas de ouro (assim como o Reino Unido), em 1924 (em Paris) e em 1928 (em Amsterdã), e foi essas 2 únicas participações da seleção uruguaia, mas nesse ano fizeram feio (o que eu não esperava) e acabou caindo ainda na primeira fase. Avançaram para a próxima fase as seleções britânica e senegalesa, após derrotarem E.A.U. e Uruguai, entre o jogo das duas equipes que avançariam no futuro, deu empate por 1x1 na primeira rodada.

Curta as cartelas das 4 seleções deste grupo!

Cartela dos Emirados Árabes Unidos - Jogos Olímpicos de Londres 2012 (PNG)

Cartela do Reino Unido - Jogos Olímpicos de Londres 2012 (PNG)

Cartela do Senegal - Jogos Olímpicos de Londres 2012 (PNG)

Cartela do Uruguai - Jogos Olímpicos de Londres 2012 (PNG)

Ainda tenho mais 5 cartelas prontas, ainda hoje (por que já é terça) se for possível eu faço a outra postagem (o que será provavelmente irá acontecer hoje), desta vez sobre o grupo B e as cartelas da Coreia do Sul, Gabão, México e Suíça!

OBS: A cartela do Reino Unido NÃO É EXATAMENTE IGUAL, mas cheguei mais próximo do original.

E atenção: Pra não arrumar confusão, os números e logotipos dos materiais esportivos são dos sites do Escudinhos e do Erojkit, menos os escudos por que foram feitos por mim.

Nessa semana teremos 4 postagens, de 2 em 2 dias (mas ainda hoje tem mais uma) pra postar as cartelas e depois, vou fazer uma piada contra o trollador no YouTube: Matheus Soares.

Até + tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário