segunda-feira, 20 de agosto de 2012

¡Arriba México!

Nesta madrugada de domingo pra segunda, vou antecipando logo a última postagem sobre os Jogos Olímpicos de Londres: A "grande" final entre Brasil x México, estava muito animado para esse jogo, vendo pela primeira vez a seleção brasileira em uma final olímpica, me preparando para o ouro, não dormi a madrugada inteira (mas pra não falar que foi por causa do jogo, não foi, mas o motivo foi por que tava com sono ás 23:00 da noite no dia 10 de agosto, fui inventar de tomar banho e perdi o sono) e quando chegou a hora, acontece uma desgraça: Rafael falhou ao recuar a bola para a zaga, os mexicanos pegaram rapidamente a posse e Oribe Peralta faz México 1x0!

Aí já via o caos novamente chegando sobre o Brasil, aí Marcelo, Leandro Damião, Oscar e Neymar (além de alguns jogadores brasileiros) começaram a atacar, aí já tava sentindo firmeza no gol de empate que estava por vir, mas se não fosse a falta de pontaria, estaria 3x1 pro Brasil até os 25 minutos do segundo tempo pelo menos. Aí teve um gol anulado do Peralta (autor do primeiro gol), foi um susto enorme em cima de mim, mas aos 30 minutos já não tinha mais jeito: No levantamento de um mexicano, Peralta MUITO livre de marcação, sozinho, acaba com o sonho do ouro inédito para o Brasil marcando de cabeça, 2x0!

Aí todo mundo pensou que tudo estava perdido, eu ainda confiava no time, ainda mais quando o Hulk diminuiu para 2x1 aos 46 minutos do segundo tempo, e ainda DAVA PARA EMPATAR SE NÃO FOSSE A FALTA DE MIRA DO OSCAR. Aí só foi o goleiro José Jesús Corona cobrar o tiro de meta, e acabar com o jogo! México 2, Brasil medíocre, sem esportismo e sem amor a camisa... 1! Já vi coisas ruins como o Náutico perder para o Grêmio em 2005 e o Santa Cruz cair da Série A para a Série D 4 anos seguidos, mas uma coisa que é pior superou todos: O dinheiro, o marketing, a falta de profissionalismo, a falta de estratégia, a mediocridade, a falta de meximento no time, as convocações feiosas, a falta de respeito e o principal: A FALTA DE AMOR E DE HONRA Á CAMISA. O Romário (comentarista da Rede Record) FALOU TUDO DESSE TIMECO DE ZÉ NINGUÉM!

Aqui deixei o meu resumo sobre o jogo, e agora, vou deixando a cartela do jogo final!

Podem jogar a final olímpica entre Brasil x México de futebol de botão! Aqui está, e também está com a nova camisa de goleiro do Brasil!

México 2x1 Brasil - Final Olímpica - Jogos Olímpicos de Londres 2012 (PNG)

Brasil: 1 - Gabriel, 2 - Rafael Silva, 3 - Thiago Silva, 4 - Juan, 5 - Sandro, 6 - Marcelo, 8 - Rômulo, 9 - Leandro Damião, 10 - Oscar, 11 - Neymar e 15 - Alex Sandro.

México: 1 - Jesús Corona, 2 - Jiménez, 3 - Salcido, 4 - Mier, 5 - Chávez, 6 - Herrera, 8 - Fabián, 9 - Peralta, 11 - Aquino, 13 - Reyes e 14 - Enríquez.

E pra terminar a postagem, como eu havia prometido postar, aqui está o terceiro uniforme da seleção mexicana! Por coincidência ou de forma merecida, posto o terceiro uniforme do México utilizado contra Gabão!

Cartela do México - 3º uniforme - Jogos Olímpicos de Londres 2012 (PNG)

Os logos e números são dos sites do Escudinhos e Erojkit.

Saindo por que vai amanhecer e vou dormir por que segunda-feira já chegou! Boa madrugada, até a próxima e ¡Arriba México!

Nenhum comentário:

Postar um comentário