quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Os culés reinam na Califórnia - Barcelona massacra o Internacional em Los Angeles

Ontem foi realmente o dia dos culés. Messi e Alexis Sánchez foram decisivos, além de Xavi Hernández.

O jogo foi realizado em Los Angeles Memorial Coliseum, na cidade de Los Angeles nos Estados Unidos.

O Inter queria uma nova vitória sobre o Barça, mas com um time muito inferior sofreu uma humilhação de 5x0. Além dessa humilhação, tiveram medo de confrontar o time catalão, falharam bastante e perderam chances de gol.

Enfim, vamos ao jogo:

O jogo mal começou e Neymar partiu pro ataque, viu Messi lá na frente e lançou a bola pra ele, que pegou de primeira e abriu o placar para o Barcelona, 1x0.

O tempo corre, e aos 11 minutos, Alexis Sánchez vê a zaga do Inter, dribla a zaga inteira facilmente e marca. Barça 2x0.

O Colorado Gaúcho tenta atacar, depois do gol, Leandro Damião faz o remate e Valdés faz a defesa fácil. Minutos depois, Forlán viu o espaço do Barcelona, bateu pro gol e o goleiro espalma, jogando a bola pra linha de fundo. No lance seguinte, Guiñazu aproveita o corte de Puyol e chuta de primeira fora da área, Valdés cai na bola e encaixa. Porém, o Barcelona quase chega ao terceiro gol (que não demoraria a chegar) com Messi, Neymar recebeu a bola na ponta esquerda, jogou a bola pro argentino que mandou na trave do goleiro Muriel.

Depois, Leandro Damião tenta a bicicleta e não consegue acertar a bola, no mesmo lance, o próprio jogador do Inter tem outra chance, mas Valdés espalma de novo e Sergio Busquets chuta a bola em D'Alessandro e a bola vai pra fora.

Mas como eu disse, o terceiro gol dos blaugranas não demoraria a chegar. Messi pega a bola no meio-campo, joga a bola pra Iniesta que recebe, encontra Sánchez livre que recebe o lançamento e em condição legal faz o terceiro.

Nos acréscimos, Dagoberto perde uma chance clara de gol e a chance de esfriar a batata do Colorado.

E quando a bola vai pro meio de campo, o árbitro norte-americano Mark Geiger encerra a primeira etapa.

O segundo tempo começa, os culés não pouparam nada, e Messi fez o quarto gol, após receber o passe de Neymar. No próximo lance, o brasileiro tem a sua primeira e única chance, mas Muriel defende facilmente.

Porém, o quinto e último gol do jogo aconteceu após Daniel Alves cruzar, Muriel jogar pra frente e Xavi encontrou o espaço do Inter, bateu e marcou. 5x0.

Depois da saída, o Inter tenta de novo com Damião, mas Valdés espalma e quando a bola estava saindo, encaixa pra evitar o escanteio.

O Barcelona tenta de novo com Xavi, mas Muriel joga pra fora, escanteio.

No fim do jogo, Busquets aproveita o corte de Bolatti, pega um chute forte, mas a bola vai por cima.

Por fim, só foi o Muriel chutar a bola, e o árbitro encerrar o jogo.

Não tenho nem o que falar do jogo, pois o Internacional se perdeu totalmente em campo, deixou o Barcelona jogar e quando o Barça joga, joga mesmo, não tem pena de ninguém. A única coisa que a seleção brasileira deve fazer é não abrir o espaço pra ninguém. Embora seja jogo de seleções, o Brasil não pode abrir espaço, pois se for pra fase eliminatória, perder dá adeus a Copa.

O próximo compromisso do VideogameTV!/PETV é dia 28 de janeiro, é o jogo entre Brasil x Inglaterra no Estádio Metallurg, em Samara na Rússia, ás 14:00. Depois, dia 31, a seleção vai pra Sochi enfrentar a Rússia no novo Estádio Olímpico, também as 14:00, e por fim, enfrentará a seleção do Japão no Estádio BC Place, em Vancouver no Canadá, ás 23:30, sempre no horário de Brasília.

E sobre o comentarista não estar presente no jogo, foi que em última hora, o Matheus disse que não ia fazer o jogo por que ele não sabia comentar, já não chamo ele mais pra nada, enfim, procurarei outra pessoa, por que tudo na vida tem uma primeira vez.

Então é isso. Hoje ou amanhã, eu divulgarei as sedes da Copa.

Até a próxima!

© 2014 VideogameTV!/PETV Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário