terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Novidades no VideogameTV!/PETV no ano de 2014

Olá. Desculpem eu não ter postado nada depois de 2 meses, pois do jeito que eu sou, eu sempre parto pra outros focos quando eu quero me manter em só um. Mas enfim, novidades virão para o VideogameTV!/PETV. Entre eles, é o novo logo da emissora. Confira abaixo a nova logomarca criado pelo meu amigo e designer Franco Marchesotti:


A outra novidade, é que o VideogameTV!/PETV voltará com as transmissões de futebol, terá um jogo comemorativo da volta do canal, e ao que tudo indica, será entre Internacional x Barcelona. A terceira novidade, é que estou tentando arrumar um comentarista pra trabalhar nas transmissões comigo, pelo menos boa parte do tempo, já que eu sempre trabalhei sozinho nas transmissões do VideogameTV!/PETV, pra inovar, estou a procura de um comentarista.

E a quarta (e última) novidade é que acontecerá a Copa do Mundo PES 2014 nos Estados Unidos, desta vez com o Xbox 360 que eu ganhei, e com a câmera muito melhor pra gravar os jogos (pode ser até em HD, porém, não é como se fosse a Placa de Captura, mas se eu tivesse uma Placa, eu com certeza usaria pra gravar).

Aqui está a imagem da transmissão da Copa do Mundo no VideogameTV!/PETV (juntamente com o logo do torneio):


Daqui pra frente, serão postagens somente sobre a Copa do Mundo. Os dias ainda não estão definidos, mas provavelmente começará em fevereiro.

Depois do jogo entre Inter x Barça, teremos 3 amistosos do Brasil com nossa transmissão. O Brasil joga na cidade de Samara na Rússia contra a Inglaterra no dia 28 de janeiro ás 14:00, depois vai jogar contra a própria Rússia, inaugurando o Estádio Olímpico de Sochi no dia 31, também ás 14:00. E por fim, vai pra Vancouver onde fará o último amistoso antes da Copa contra a seleção do Japão no dia 5 de fevereiro no Estádio BC Place, ás 23:30, sempre no horário de Brasília.

Talvez eu poste mais coisas da Copa hoje, não sei, mas enfim.

Até a próxima!

© 2014 VideogameTV!/PETV Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário