terça-feira, 7 de maio de 2013

Everaldo, o que você acha do Funk?

Olá! Essa será uma postagem sobre o que eu acho do funk, pode não ter algo a ver com o blog, que é falado sobre esporte e televisão fictícia, mas decidi contar o que acho do Funk.

Sinceramente, não sei como esse povo gosta desse lixo musical, umas músicas que trazem apologia ao crime, ao sexo (que tem letras absurdamente explícitas) e etc. Não é por que eu gosto de rock que eu odeio o funk, eu odeio o funk por que trazem apologias negativas, tá certo que o funk traga "algumas" músicas boas, mas não tolero de jeito nenhum.

O funk pra mim é uma péssima influência, não é cultura, esses dias teve um show do MC Magrinho num baile funk se não me engano, ou é no Rio de Janeiro, ou é em São Paulo. E nesse show aconteceu uma merda do caralho, um dos dançarinos chamaram uma garota pro palco e ficaram batendo nela até tirar a calcinha dessa puta, e a única reação dela, é que ela sorriu, ficou meio sem graça, claro né? Qual seria a outra reação?

Outra coisa que deixa o funk podre, é essa porra de mulheres fruta, é mulher melancia, mulher melão, mulher maçã etc. Emfim, essas aí, sujam a imagem das mulheres, depois querem falar de respeito, falando nisso, há 1 semana atrás, eu vi uma funkeira dizendo que ninguém é obrigado a gostar de funk, mas todos têm a obrigação de respeitar. Conclusão: Respeitar? Um ritmo que não respeita ninguém, nem mesmo as mulheres que querem tanto respeito, mas não fazem nada pra merecê-lo, não estou falando de TODAS as mulheres, pois pelo contrário, respeito as mulheres SIM, só estou falando das mulheres que rebolam a bunda, que sujam a imagem feminina. Afinal, esse tipo de mulher não consegue arrumar um homem bom, e pra atrair os homens (que não são da minha especialidade), elas usam a bunda pra isso.

Qualquer ritmo musical é melhor do que funk, exceto as músicas de putaria, afinal, estou ciente que no rock tem putaria também, como na música Cornchucker do Guns N'Roses. Falando em qualquer ritmo musical melhor do que funk, até hinos de clubes é melhor do que o Funk, lembro que eu era criticado bastante por escutar hinos de clubes, mas ainda digo, é muito melhor do que qualquer porcaria que suja a música.

Voltando ao assunto do Funk, há 7 meses atrás tinha visto um vídeo de funk, que se chama: "A porra da buceta é minha" e essa música é da Gaiola das Popozudas (liderada pela Valesca Popozuda), mais um motivo de eu odiar o funk, sem contar que essa Valesca Vacazuda devia ser presa por fazer uma música excessiva, excessiva até demais. Daí eu me pergunto: Como querem tanto respeito se não respeitam ninguém?

Há uns meses atrás, teve uma guerra entre rockeiros e funkeiros no vídeo Rock x Funk 1 do antigo canal Flutchufly do meu grande amigo Vitor Belarmino. Eu tive um print no meu antigo notebook sobre essa briga, mas ele quebrou e infelizmente não dá pra mostrar aqui. Sem falar que nesse antigo vídeo, eles nos chamavam de satânico, só por que curtíamos (ainda curto) rock. O rockeiro pode até não ser santo, claro, existe vários rockeiros que são tão mimimi, piores até que funkeiros. Mas pelo menos não sou tão mimimi, e tenho moral pra falar do funk.

De 2012 pra 2013 o funk diminuiu na população, o povo agora só xinga o funk, pode até não ser de coração, mas com essa vantagem, o que acha de ignorar essa merda? Afinal, dá pra ignorar isso, eu posso até não conseguir ignorar isso, pois o povo daqui de Pernambuco escuta funk e tecnobrega que fala de putaria também. É tal de MC Afala, MC Shevchenko, MC Elloco, MC Sheldon com as músicas, "Mete o fio dental e passa o óleo no bumbum", "Novinha, tá querendo o quê?" etc.

Esses são os meus motivos de eu odiar o funk, tenho mais motivos, mas não consigo me lembrar, não sei. Desculpe o palavriado em alguns aspectos, mas emfim, desabafei bastante aqui.

A próxima postagem é sobre as camisas que tô fazendo. Depois posto aqui.

Até mais ver!

Um comentário:

  1. Acho que como no blog do do João Paulo falei um dos motivos de não gostar de Funk, falarei um pouco agora... Eu curto Rock, mas sou que nem você, eu não curto Funk, por causa mesmo das apologias... E uma delas é... Eles não gostam de Policia, não é que eu seja policia, mas respeito muito o trabalho deles, afinal todos temos que respeitar, pois eles que mantem a nossa segurança, agora já eles, já veem Policia, como algo ruim, como pessoas do mal... Isso que me deixa puto!!! Ta bom, se vai me dizer, que talvez há Rockeiros que não gostem de policia,, mas em muito das músicas dos Funkeiros, eles detestam reaalmente a policia, e não é só isso, eles fazem muita apologia como matar a policia, mostrar o dedo do meio e por ai vai... Eu acho que assim, se pode até não gostar, mas tem que respeitar, uma profissão que procura seu bem...

    ResponderExcluir