segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

A Copa do Mundo PES 2013 foi cancelada

Entenda:

Tava tudo caminhando pro fim da primeira fase. Foi quando apareceu o Henry8491 em um vídeo meu, ele me ofendeu e eu revidei, ele denunciou os meus comentários por incitação ao ódio, eu havia recebido uma denúncia pelo mesmo motivo em dezembro de 2012, eu recebi outra agora e vou ficar duas semanas sem entrar na conta ONarradorDeVideoGame, aí eu denunciei pelos mesmos motivos e deu certo, depois de muito tempo de injustiça, a justiça veio para o meu lado. Agora vai ter outro torneio que vou fazer, é a 2º Copa PES 2013 que será realizado nos Estados Unidos, pelo menos ficará mais fácil por que os horários dos jogos lá nos E.U.A. são de tarde e de noite, na madrugada é muito difícil, os vídeos serão postados no Dailymotion pra fugir um pouco dos problemas que eu tive nos dias anteriores.

A minha conta ONarradorDeVideoGame corre risco de ser excluída, por isso, peço que salvem meus vídeos, pois se eu passar por isso, será um milagre.

E eu havia prometido trazer as cartelas europeias olímpicas pra esse blog, mas ficará pra próxima!

Até mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário