sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Goleiros de botão - Jogos Olímpicos de Londres: Grupo A

Olá! Estou de volta com a série das cartelas de futebol de botão em especial dos Jogos Olímpicos de Londres, desta vez serão os goleiros que são feitos equivalente á uma caixa de fósforo (espero que seja mesmo). Ficaram bem realistas e deixo 8 desenhos aqui, porém, não é difícil e será muito rápido.

Inicio com o Grupo A e as seleções vocês devem saber (nem todos, mas saberão agora kkkk):

Emirados Árabes Unidos:
Titular

Reserva

Reino Unido:

Titular

Reserva

Senegal:

Titular

Reserva

Uruguai:

Titular

Reserva

Eu só postei as cartelas dos goleiros equivalentes á uma caixa de fósforo por que eu só tenho dessas (além de botonistas iniciantes e amadores), mas também não quer dizer que os goleiros de anteriormente (os bem roxedos, da maneira digamos: realistas, verdadeiros e profissionais) fiquem de fora, até por que temos botonistas profissionais que talvez irão precisar dos goleiros profissionais também.

E também vim avisar que estou fazendo as cartelas da J. League 1993, o primeiro campeonato japonês já com a profissionalização (anteriormente a Liga japonesa de futebol até 1992).

E as fontes e os logotipos dos materiais esportivos são dos sites do Escudinhos e Erojkit.

E o último aviso: Dia 22 de setembro, o VideogameTV!/PETV fará 1 ano de existência!

Boa noite á todos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário