segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O VideogameTV!/PETV mostra que é um canal de elite

Nesta quinta-feira, o VideogameTV!/PETV fez a cobertura excelente do jogo entre os Originais x Trolls, o Everaldo Junior narrou a partida perto do gramado, a emissora ganhou ibope com seu esforço e mostrou que o VideogameTV!/PETV é uma emissora de elite.

O jogo entre os Originais x Trolls foi no Estádio José do Rêgo Maciel, mais conhecido como Estádio do Arruda ou o Mundão do Arruda no Recife, o público presente foi 87,463 espectadores, mais do que previsto.

O jogo foi ás 14:30 da tarde, horário brasileiro de verão (Horário de Brasília: 15:30), sol quente, e os jogadores tiveram que usar protetor solar pra se proteger do calor forte na capital pernambucana.

Foi um jogo tranquilo para os Originais, com o time "originalense" novamente reformulado, com a ausências de MrAugustonicolas, thegrillo3153, TheRouanet, RPW175, Muitoalemdobu, RaphaelGeraci, andre211478loco e MuitoAlemTelejornais, mas com os novatos: egon86, pedrovitor98, jeffgermano06, tiagoitapolo1, TVthiago2011, hinosdefutebolbrasil, MuitoAlemdoSPTV, MuitoAlemdoMGTV, canaisCBToficial, DJCmanager e F1Acervo, as permanências desde o jogo contra os Xeroqueiros: thiaginhospfc2, merfervideos e Donaldo1997, e também desde o jogo contra os Fakes permaneceram: MegaJsage, rennan197, MultiLuizinho10, TVinhetas, MrYoungflu2011, blogdosirrico e TheExterminator2011 e a volta do tvraridades como capitão da equipe, não teve dificuldades para vencer os Trolls, mesmo sob sol forte e muito quente, os Originais fizeram a atuação de gala e deram um passeio no campo.

No início da partida, o TheExterminator2011 driblou o goleiro Rodrigocatalunya11 mas pra finalizar se preciptou e errou o alvo.

Aos 10 minutos de jogo, o thiaginhospfc2 fez a finta e marcou o 1º gol para os Originais. Originais 1 a 0.

Mais tarde, o crineiplos para os Trolls quase marcou o gol de empate, chutando a bola no travessão do MuitoAlemdoMGTV.

Mas o jogo era mesmo dos Originais que pressionavam, até aos 40 minutos do segundo tempo o MegaJsage escapou de 2 marcadores, tocou para o thiaginhospfc2 que chutou, a bola bateu no MegaZilmar e o egon86 na sua estreia consegue um ato de heroísmo fazendo 2 a 0.

"Estou vibrando de alegria, logo na minha estréia no time dos Originais, marquei um gol, o segundo do jogo!!! Basta eu estar em campo e os Originais não precisam mais sofrer no tempo normal para ganhar dos 'temíveis' adversários.". egon86 em sua entrevista ao VideogameTV!/PETV no vestiário depois do jogo.

O primeiro tempo termina, o silêncio pouco dura, o jogo vira luta, vira vibração, no início do segundo tempo, o thiaginhospfc2 no escanteio cruza, o TheExterminator2011 desvia de cabeça empurrando a bola para as redes "trolladoras", 3 a 0.

Foi aí que os Trolls começaram a reagir, conseguiram um gol de honra quando o caiobrocador conseguiu escapar do jeffgermano06, cruzou a bola para a área e o crineiplos cabeceou para o gol, o MuitoAlemdoMGTV tocou na bola, mas não evitou o gol, os trolls diminuem 3 a 1.

Depois os Trolls atacaram perigosamente contra o gol do MuitoAlemdoMGTV, os Originais a mesma coisa, fim de jogo, os Originais vencem com méritos próprios, com o thiaginhospfc2 fazendo o 1º gol e abrindo caminho para os 2 gols de sua equipe (chutando a bola no MegaZilmar e o egon86 pegou o rebote no 2º gol e a assistência para o TheExterminator2011 no 3º), foram suficientes para derrotar os Trolls e o sol quente no Recife.

Antes dos jogadores irem ao vestiário e quando o Everaldo Junior terminou a transmissão do jogo, o 87Danielnunes (ex-jogador da equipe dos Originais) provocou o MultiLuizinho10 que não jogou a partida, o TheExterminator2011 respondeu provocando o 87Danielnunes que partiu pra briga e envolveu muitos jogadores, o egon86 estava voltando para o vestiário, mas o 87Danielnunes conseguiu envolver ele, sobrou até para o Everaldo Junior, porém esse não se intimidou e partiu com tudo, com socos e pontapés pra cima do goleiro reserva dos Trolls, o jeffgermano06 disse para o 87Danielnunes que o choro é livre, ele (87Danielnunes) partiu pra cima também, começou a xingar a mãe dos outros, mas quando foi com Everaldo não teve jeito, o locutor partiu com tudo, ofendeu o goleiro com gestos e palavras obscenas contra ele e a mãe dele e o locutor ainda chamou o goleiro reserva dos Trolls de covarde (por que estava usando a mãe de Everaldo e a capital pernambucana pra ofender o locutor pernambucano), o 87Danielnunes se irritou, mas o Everaldo conseguiu parar ele.

O egon86 comentou na mesma entrevista quando o Everaldo falou para o próprio de que o 87Danielnunes havia ofendido o Êgon. No vestiário ele (Êgon) disse:

"É descaradamente uma difamação contra minha pessoa. Nunca fiz mal a ninguém no YouTube, nunca quero me envolver nessas rixas mesquinhas e nenhum troll, xeroqueiro ou fake tem o direito de difamar alguém que não fez e não faz mal algum aqui no YouTube. Isso aí é inveja do mal de gente do bem.".

O Everaldo foi entrevistado por repórteres da concorrência por conta de ter dito palavras, gestos obscenos e agressão contra o goleiro 87Danielnunes:

"Eu apenas me defendi, por que ele começou a briga, me chamou de filho da puta, de paraíba e disse que ninguém conhecia Recife por que era uma cidade podre, duvido que fiquem quieto ouvindo as provocações. Eu apenas me defendi, defendi a minha mãe e a capital pernambucana que eu curto muito, eu apenas me defendi e assim sempre farei. Eu apenas fiz o meu trabalho de narrar o jogo e essa briga não tinha que acontecer por que perder faz parte da vida.".

6 horas depois, fez outra entrevista mas em relação á audiência ganha nesta quinta:

"Fico muito feliz por ter ganho audiência nesta quinta, consegui fazer o meu esforço, esforço que valeu á pena. Teve briga até comigo, mas não manchou a emissora que tenta ganhar o sucesso com seu esforço, diferente de outros que pra isso tem que agredir a concorrência. Essa emissora está se tornando um canal de elite, de 1º categoria, graças á aqueles que gostam de mim e que curtem meus vídeos na Internet. Agradeço desde já e muito obrigado á todos!".

Portanto: Originais 3, Trolls 1.

VideogameTV! Videogame é aqui!

© 2012 VideogameTV!/PETV Ltda.

Um comentário: